Como Ser Um Idiota

Posted by | Posted on 23:40

Sabe,parece engraçado quando você pára pra falar pra alguém tudo que se sente.

Porque no momento (geralmente só você e quem você ama) parece algo de idiota pra quem vê.

Aí bate o pensamento "será que a vergonha deixa eu fazer tudo aquilo e arriscar minha reputação em troca de carinho ?"

aí amigão é só você e Deus,não dá pra aconselhar ninguém nisso,sério mesmo só a própria pessoa sabe a hora certa de parecer um"idiota"

E o mais engraçado nisso tudo,depois que eu descobri que realmente eu gosto de alguém,também caiu a ficha de que sou um idiota todos os dias,não e nem tem aspas,eu sou idiota mesmo,no sentido idiota de ser idiota.
Só que aí está a diferença.eu também descobri que eu sei ser idiota e também sei ser um "idiota" as vezes.


A única diferença é que eu sou um idiota encantador...


Comments (0)

Postar um comentário