Lettre d'un dernier roman

Posted by | Posted on 19:58


"É complicado escrever pra ti,porque de tanto que já te falei,que já te provei e que te agarrei fico sem palavras pra descrever a minha admiração por você.


Você é mais do que qualquer "paixonite" ou fricote na minha vida,é acima de tudo a pessoa mais maravilhosa que eu conheci até hoje,parece exagero,bobagem ou até fraqueza minha mas é que você mexe comigo,me tira do sério e ainda assim eu continuo te amando,te amando...

Sei que não escrevo isso em vão,pois nosso sentimento é recíproco,isso é só um pequeno agradecimento do bem que você tem me feito e fará certamente no futuro.

Amo você e não tenho vergonha de assumir isso,perdoe o meu choro(pois ele é sincero). Quando você partiu talvez não tenha percebido,mas eu fiquei te olhando meio que "de longe" e o mais curioso disso tudo é que estávamos tão perto um do outro mas ao mesmo tempo tão distantes.

Não se apavore,o caminho da felicidade tem atalhos as vezes,fique tranquila hoje não seguimos pro mesmo destino mas com certeza lá na frente meu destino é você e se ele teimar em te tirar de mim,eu vou atrás.

No dia da Independência americana tudo isso prova o quanto eu sou dependente de você."

escrevo para alguém que quem me conhece bem sabe quem é e quem é sabe bem disso tudo mesmo antes de escrever,isso é um só jeito de amenizar a saudade que já sinto de ti desde agora

Obrigado por tudo

Sem mais

Comment (1)

Postar um comentário