O Bêbado,a Birita e a Senhorita

Posted by | Posted on 00:34

-oi gato


-oi gata
vem sempre aqui ?

-quase sempre..

-bebe comigo ?

-o que vai beber?

-um dry martini com suco de toranja ,2 cubos de gelo
e a bela senhorita ?

-chá gelado,não bebo.

-está dirigindo ?

-sim

-entendo,o que traz uma moça tão bela e inteligente aqui ?

-a vida, estava escrito.. hahaha, na verdade estava passando em frente e resolvi entrar..
estava solitária.. e você, o que faz aqui ?

-então,estava afim de me distrair,meio confuso com o que Deus havia guardado pra mim...
pensei em vir pra beber e qualquer coisa além de bebida aqui,já ganho o dia....

mas enfim,acredita em destino senhorita ?

-não acreditava, acho que agora eu acredito...se ele for bom assim, prefiro chamar de destino

-não sei qual seria sua reação senhorita.mas é que destino pra mim é algo que guia a minha vida....era cético e sem pretenção na vida mas eis que se Deus existe ele me deu a brilhante idéia de entrar nesse bar e conhecer a mulher que mudará a minha vida nessa noite.

-como pode dizer isso se me conhece apenas à 5 minutos?
viu em meus olhos? tem poderes sobrenaturais?

-a senhorita quase acertou... é que seus olhos refletem o brilho das estrelas...e não sei porque mas os brilhos apontaram que a posição dos planetas hoje está favorável a você ser minha...

-será que devo me render aos seus encantos, ou "cantos" , rs .. ?

-se renda àquilo que realmente mudar a sua vida pode ser um canto,pode ser a birita ou pode ser a chance de encontrar um motivo pra não entrar num bar pra beber e sim pra me reencontrar em outras bebidas...

Comments (0)

Postar um comentário