Pra que isso ?

Posted by | Posted on 00:53

Hoje eu tava assistindo um programa que passa na Band, acho que o nome é Policia 24h... Programa muito legal, mostra o dia a dia das equipes da PM de SP, mas teve um caso que me chamou a atenção:

Os policiais na viatura receberam a informação de que 2 caras tinham roubado um carro.. ai chegaram la e uma outra equipe da PM ja tinha detido eles, o câmera filmou eles sentados no chão e eles estavam escondendo o rosto... Como se eles tivessem uma reputação a zelar !!

Eu fiquei olhando eles la com uma camisa na frente do rosto e comecei a imaginar o que eles estavam pensando:

"Deixa eu me esconder aqui, por que se não, não vou ganhar aquela minha promoção no trabalho!"

Ou então, o "chefe" deles vendo:

"Aaaaahhh, olha la ele.. O que ? Roubou um carro ? Não vai pro administrativo não..  Vai continuar a arrumar o almoxarifado !"

Comments (0)

Postar um comentário