23:23:23

Posted by | Posted on 23:23

Nas vezes que eu estive contigo o tempo voou
ele as vezes joga contra
depende do que nós esperamos dele
eu não espero muito
sei que ele pode me torturar
mas eu foco em você
sei que cedo ou tarde
ele engatinha nem que uma vez só
e é ao seu lado
isso vale qualquer semana de tortura de saudade
nao vale tanto
se pudesse escolher...
mas enfim
estar com você é ter uma prévia do paraíso sem nem abrir os olhos
contigo aproveito tudo que se perde enquanto os olhos piscam
temos que jogar com o time que temos
e nesse jogo eu te ganhei
não me contento
quero mais
quero o resto do mundo
pra pelo menos um pouquinho dele
eu poder te dar
não que você precise
mas é só uma forma simbólica de dizer
que o meu mundo nao faz sentido
sem você

Comments (0)

Postar um comentário