Utopia Necessária

Posted by | Posted on 03:25

Vai lá que o sereno não me machuca,não mais que a minha culpa.

não mais do que te perder (nem que em pensamento).é fácil te amar,dificil é te manter quando tudo pede pra desistir,eu sorrio ironicamente e digo,não,não há de ser nada ainda temos a madrugada pra acertar as besteiras que fizemos,ainda temos uma vida pra esquecer as besteiras que por pouco não acabam com o começo dela.

Incomoda não ter você quando preciso,por vezes penso se tudo é tão justo como deveria ser,sem pensar em mim,mas no geral,será que a vida é justa para todos ? sinceramente eu acho que não.

Posso achar o que for,mas quando me for conveniente eu vou acreditar,se é justo ?

No momento talvez até seja,para mim,porém não me conforto em saber que só eu posso ver brilhos de luz no fundo do mar enquanto muitos não podem nem sequer ver um prato de comida.

Não sou capitão planeta,não vou mudar o mundo e nem to tentando. Só paro pra pensar que talvez eu não deva reclamar da minha vida,que não é fácil porém eu to aqui e posso levá-la tranquilamente,porque tenho motivos a continuar sem nem pensar em desistir.

Enquanto nem todos tem essa opção.


Comments (0)

Postar um comentário