Dorgas Mano! RIARIARIAR

Posted by | Posted on 12:18




Hoje falo de Droga,Mas hoje só vou me referir a ela como Dorga, então dorgas tem um pouquinho de sentido na minha vida,não por eu ser usuário freqüente de algumas delas (lícitas, obviamente) mas por elas me trazerem algumas vantagens das quais não tenho sóbrio,tá agora voce pode me chamar de bêbado ou o que for,mas é que certas coisas geralmente as mais difíceis pra mim eu só supero com ajuda do bom álcool,desculpe deixar público isso mas só consigo passar ou fazer algo sob efeito do álcool que é a unica dorga que uso além de remédios.

Bom minha primeira música que toquei num violão,foi sob o efeito do álcool,meu primeiro ollie num skate foi com álcool na veia,pasmem até a fase do sonic que eu não passava a 10 anos passei sob o efeito do álcool !.

O que pra muitos entorpece,deixa zonzo,triste,depressivo me dá confiança e fé de que eu posso superar aquilo,não,eu não sou viciado em álcool vivo muito bem todo dia sem precisar dele,só que isso de superar as coisas são limites de um mero nerd de pc,postador de um blog que em vez de apagar,fica acordado pra lembrar disso tudo e depois relatar aqui pra você

entendeu o post ? Não ?!

DORGAS MANO RIARIARIARIARIARIARIARIAR




Comments (3)

Postar um comentário