Colecionadores

Posted by | Posted on 23:58

 Essa semana tava anunciando na televisão que ia ter um encontro de Colecionadores de Action Figures no shopping aqui perto.. hoje eu tava sem nada pra fazer e resolvi dar um pulo la, mesmo sem saber que diabos era Action Figures..

 Cheguei la no shopping, dei uma votla e fui até a loja que tava organizando o evento. Quando eu cheguei, pra minha surpresa, vi vááários marmanjos com um monte de BONECO! Ai que eu me liguei que Action Figures nada mais é que BONECOS !
Claro, eles são muito mais adultos por que chamam de Action Figures e não de bonecos.

 Tinha bonecos la de R$50,00.. até R$100,00... Como um cara gasta tanto dinheiro assim com bonecos ?? Nem se eu fosse milhonario pagaria 100 reais em um boneco, esse pessoal nao tem senso do ridiculo

Mas sei la, se você for tão idiota quanto eles e se interessou pelos bonecos clique aqui

Comment (1)

Postar um comentário