Gente colorida

Posted by | Posted on 20:36

De um tempo pra ca virou moda o pessoal odiar os "coloridos", dizem que não faz sentido esse estilo deles, que tem que acabar e tal... Eu, particularmente, nao gosto do estilo, acho bizonho, mas ai vai minha opinião sobre isso:

Acho que cada um faz o que quiser de sua vida, eles querem andar igual um bando de retardados, gays, etc..? Deixa eles andarem, o problema é todo deles! Isso não altera em nada a minha vida...
Não vejo sentido é ficar metendo a cara na internet e se revoltar com eles. Eu vou ficar muito bolado no dia que um 'colorido' desses chegar com uma arma na minha cara e me obrigar a ouvir a musica que eles ouvem, seguir o estilo deles..

Enquanto isso nao acontece, parceiro..  eu não to nem ai..

Comments (0)

Postar um comentário