Time to Grow Up

Posted by | Posted on 23:04

Oi ? pois bem to aqui pra te dizer algo rapaz , você a um tempo ta tentando me dominar,influenciar a minha vida e o que eu penso,e não é bem assim você não é dono da verdade nem dono dos melhores pensamentos convenhamos, você é muito presente na minha vida porém não desejo mais sua companhia e falo isso numa boa pra que você entenda e se retire pacificamente.

só tenho uma dúvida e preciso que me responda,és um vampiro ? Por que drena a minha vitalidade,minha inteligência e minhas qualidades ? Por que não fica quando eu deixo a luz entrar ?


enfim sinto muito lhe dizer isso mas você não é mais bem vindo na minha vida tampouco nos meus pensamentos, você pode ter algo de bom que eu nunca vi,porém não quero viver pra te ver estragar o resto de bom que há na minha vida.

Adeus

Comments (0)

Postar um comentário